"Foi uma escolha alegre, feliz"

No "Viver com Fé", a atriz Alexandra Richter conta como lidou com duas grandes certezas que sempre teve sobre si mesma: a de que faria sucesso mais velha e que seria mãe através da adoção. "Foi uma escolha alegre, feliz", conta ela.



A atriz relata a emoção do encontro com sua filha Gabi e lembra que não teve nenhum tipo de dúvida. "Lembro que me emocionei como nunca na minha vida. Meu cabelo arrepiou, a lágrima não caía, pulava. Pari ali, naquele momento", diz Alexandra. O mais impressionante, segundo o relato da atriz a Cissa Guimarães, foi o fato de ela ter tido leite, mesmo não tendo engravidado.



Clique na foto... Assista ao depoimento e se emocione! 


"Quando minha filha chegou, eu tive leite. Eu vi que estava vazando e comecei a chorar. Falei: "Que milagre é esse"? Minha gravidez foi na alma".

Assista abaixo a um trecho da entrevista que vai ao ar na quarta-feira (17/10/2012), às 18h30.

Fonte: canal GNT
0 Responses