"Encontro de almas": Leandra Leal fala pela 1ª vez da adoção e desafios para criar Julia




Leandra Leal, mãe de Julia, de 2 anos, é bastante reservada quando o assunto é a adoção da pequena. No entanto, na última semana ela abriu uma exceção e falou com Lázaro Ramos sobre os desafios de criar uma filha mulher, negra e adotiva no Brasil – País que, sabemos, infelizmente ainda é bastante conservador e recheado de preconceitos

A atriz e o marido, Alê Youssef, conseguiram a guarda de Julia em junho de 2016. Discretos, eles nunca tinham comentado muito sobre a filha. Mas, Lázaro, em uma entrevista para o programa “Espelho”, exibido pelo Canal Brasil, conseguiu tirar alguns comentários de Leandra. “Acho que só falaria nisso num programa com você, Lázaro”, brincou.

“Tive minha filha da forma mais linda do mundo”, comentou a atriz sobre a adoção. “Isso é muito transformador, muito puro, muito louco. A forma como me tornei mãe foi muito mágica. Foi um encontro de almas”, completou.

Mas, não foi só sobre o amor incondicional que Leandra comentou. O Brasil, infelizmente, ainda é um país racista e a família sabe que essas questões, cedo ou tarde, serão uma realidade na vida da pequena.

FONTE: vix
0 Responses