MARCCA COMUNICAÇÃO LANÇA VERSÃO ESTENDIDA DO SEGUNDO FILME DA CAMPANHA ADOÇÃO LAÇOS DE AMOR
Uma semana depois da estreia do segundo filme da campanha, sobre
adoção inter-racial, a Marcca Comunicação lança a versão com 4 minutos
e 42 segundos. Filmado em um parque com Marli e Nélio Osaida, pais
adotivos, e Fernanda, a filha adotada há 10 anos, o curta mostra como
a adoção depende apenas de amor – o casal já possuía dois filhos
adolescentes quando optaram por adotar Fernanda.
A campanha Adoção – Laços de Amor é uma parceria entre os órgãos
Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Ministério Público, Tribunal
de Justiça (através da Corregedoria Geral de Justiça) e OAB-SC e tem
por objetivo sensibilizar a população para a adoção tardia. Através de
anúncios, filmes e redes sociais, a agência trabalha com quatro temas:
adoção tardia, de grupo de irmãos, especial e inter-racial. O primeiro
filme está no canal AdocaoSantaCatarina no Youtube, e tratou da adoção
tardia de grupo de irmãos mostrando a família Pereira. Nas duas
semanas iniciais da campanha, o canal teve mais de 1500 acessos.
Versão para TV:
adoção inter-racial, a Marcca Comunicação lança a versão com 4 minutos
e 42 segundos. Filmado em um parque com Marli e Nélio Osaida, pais
adotivos, e Fernanda, a filha adotada há 10 anos, o curta mostra como
a adoção depende apenas de amor – o casal já possuía dois filhos
adolescentes quando optaram por adotar Fernanda.
A campanha Adoção – Laços de Amor é uma parceria entre os órgãos
Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Ministério Público, Tribunal
de Justiça (através da Corregedoria Geral de Justiça) e OAB-SC e tem
por objetivo sensibilizar a população para a adoção tardia. Através de
anúncios, filmes e redes sociais, a agência trabalha com quatro temas:
adoção tardia, de grupo de irmãos, especial e inter-racial. O primeiro
filme está no canal AdocaoSantaCatarina no Youtube, e tratou da adoção
tardia de grupo de irmãos mostrando a família Pereira. Nas duas
semanas iniciais da campanha, o canal teve mais de 1500 acessos.
Assista às duas versões do filme da família Osaida:
Versão para TV:
Versão estendida:
Ficha técnica:
Direção de arte: David Sousa e Luiz Soutes
Redação: Flávio Augusto e João Cláudio Lins
Direção de Criação: David Sousa
Atendimento: Glauce Lotti e Flavio Jacques
Mídia: Carolina Paiva e Greyse Vieceli
Produção: Natália Góes
Planejamento: Letícia Pacheco e Bruno Sá
Direção de arte on-line: Fernando Schuh
Foto: Michel Téo Sin
Diretor de Fotografia: Rubens Angelotti e Guilherme Meneghelli
Editor: Paulo Calazans
Trilha: Ricardo Fujii
Diretor: Fábio Fernandes
Produtora: Cinnema Produções de Filmes
Fonte: Portal da Propaganda